sábado, 8 de janeiro de 2011

Primo de Cássio é vítima de bala perdida durante tiroteio em Rio Tinto/PB

POLICIAL - Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas durante um tiroteio na noite de ontem, sexta-feira (7), em Rio Tinto, Mata paraibana. Uma das vítimas foi o ex-diretor da cadeia pública do município, Marcos Humberto da Cunha Lima, de 46 anos. Ele é primo do ex-governador Cássio Cunha Lima.


De acordo com as informações do sargento Jeferson, da 19ª Companhia em Mamanguape, o alvo dos bandidos era Geraldo Silva Andrade, de 30 anos, que já teria passagem pela polícia. Segundo o sargento, Marcos Humberto e o taxista Severino Ferreira Ramos, de 46 anos, estavam conversando quando o Geraldo se aproximou.

Minutos depois quatro homens armados, que estavam em duas motos, foram até os rapazes e atiraram várias vezes. O taxista foi atingido na região lombar. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital regional de Rio Tinto. “Infelizmente ele estava no local errado, na hora errada. Acreditámos que os bandidos queriam matar só Geraldo”, disse o sargento.

Marcos Humberto sofreu dois tiros, sendo um na coxa direita e outro na altura do tórax. Ele foi socorrido para o hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa. Já Geraldo, foi atingido na coxa direita, e também foi encaminhado para o Trauma.

As testemunhas informaram que uma das motos era da cor azul e outra de cor preta. A polícia segue investigando o caso. Por Inaê Teles