terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Poeta, cordelista, peregrino da cultura popular encanta mineiros e baianos

CULTURA - Nos últimos anos, o poeta percorreu os seus versos por São Tomé das Letras, Três Corações, Varginha, Três Pontas, Montes Claros e também se apresentou no Palácio das Artes em Belo Horizonte – Minas Gerais.
 
Lançou o mais novo trabalho em cd; “O Brasil em Versos Cantados” na cidade de São Paulo onde se apresentou em teatros e bibliotecas daquela grande metrópole.

Excursionou por Ilhéus na Bahia, com o projeto “Caravana Cultural”. Carlos Silva esteve também em Itabuna se apresentando no Centro de Cultura Adonias Filho e na FICC (Fundação Itabunense de Cidadania e Cultura).
Em Feira de Santana o peregrino sertanejo esteve na “Cidade da Cultura”. Berço cultural daquela cidade, que recebe e valoriza artistas regionais e de todo pais.

Carlos participou ativamente durante evento da Festa da Cultura Popular em Santanópolis, próximo a cidade de Irará – Bahia.

“Em Vitoria da Conquista no projeto “TOM DA TERÇA” á convite da Secretaria de Cultura de Vitória eu participei e mostrei meu trabalho ao povo de Vitória”, afirmou Carlos Silva.

Ele fez palestras para professores e alunos da rede estudantil da cidade de Aporá/BA, pela Secretaria de Educação daquele município.

Já na cidade de Itabira/BA, ele encantou os baianos nas festas alusivas do Clube Social Itabirense. Carlos Silva se prepara para retornar á Paraíba nos próximos meses onde trará aos paraibanos novas apresentações com muita poesia, cordel, versos e trovas, além da sua música nordetanilizada.

Para entrar em contato com o artista e agendar shows na Paraíba ligue!
(83) 9151.0310 Da redação