quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Cadáver é encontrado na Zona Rural de Alagoinha/PB; Suspeita-se de homicídio

POLICIAL - Por volta das 08hs00 da manhã de ontem, terça-feira (4), a Polícia Militar do Destacamento de Alagoinha/PB foi informada por um popular, da existência de um corpo na “Mata do Cruzeiro”. Segundo informações de um senhor conhecido por Pedro, o corpo encontrado já se encontrava em estado de decomposição.

A Polícia Militar foi até o local e constatou o fato.

Há pouco menos de um mês um homem foi dado como desaparecido na cidade. Supondo que pudesse se tratar da mesma pessoa, a polícia localizou a mãe do homem que havia desaparecido, ela foi até o local para o reconhecimento do corpo. Após ver o cadáver, Dona Genilda Francisca, confirmou que se tratava do seu filho, Severino Pinheiro da Trindade, 38 anos, solteiro que residia na Rua do Sol em Alagoinha, há dias desaparecido.

O homem morava sozinho e estava desaparecido desde o último dia 13 de dezembro (2010), quando saiu de casa dizendo que iria tomar cachaça com amigos. De acordo com o relato da mãe, aquela circunstância havia sido a última vez que Severino foi visto.

Na manhã de ontem, Pedro, passava pela referida mata acima mencionada que pertence ao Estado, para cortar lenha, quando encontrou o corpo em completo estado de decomposição.


Dona Francisca informou ainda, que Severino se envolveu em uma confusão e teria sido agredido violentamente no dia que desapareceu. Ele teria ficado machucado e reclamava de fortes dores na região do tórax. A mãe da vítima descartou a possibilidade de ter havido envenenamento, suspeita levantada no local.

Da redação com Nordeste1

Fotos: Antonio Sérgio