domingo, 16 de janeiro de 2011

Qual poder tem um grupo de pessoas ligadas ao ex-governador Maranhão em nomear cargos do Estado em Cajazeiras?

CIDADES - Os últimos dias têm sido bastante nebulosos entre as conversações de produtores de cultura dessa cidade. Uma reunião foi realizada ainda, em novembro do ano passado, para discutir e escolher nomes de pessoas ligadas à cultural local e, que essas pessoas tenham se empenhado e trabalhado na campanha vitoriosa do então governador Ricardo Coutinho.

Tudo aconteceu claramente na presença de Rivelino Martins, homem de confiança e fiel companheiro de longas datas de Ricardo.

Diretor Administrativo – Orlando Queiroga Maia,
Diretor Artístico – Francisco Hernandes de Oliveira,
Conselheiro Cultural – Oswaldo Moésia.

Informações dão conta que a teatróloga e a assistente do Poder Legislativo da Paraíba, há quase 29 anos – Maria Auxiliadora Braga Cavalcante vem sendo sondada por um grupo de artistas que trabalharam e fazem política contra o governador Ricardo Coutinho e, inclusive alguns deles reproduziram cd’s com jingles onde satirizava a conduta religiosa do homem público Ricardo Coutinho, esse mesmo grupo quer impor os nomes que foram escolhidos e ponha á frente o nome de Auxiliadora.

Na verdade, nós do Folha VIP de Cajazeiras não somos contra o nome de Auxiliadora, mas cabe ao governador tomar conhecimento dos fatos de bastidores e imposições de figuras que sempre estiveram em caminhos opostos na “Terra do Padre Rolim”. Da redação