quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Envolvido em acidente de Shaolin promete se apresentar à polícia

O senhor João Costa, pai de Jobson Benício, motorista de 23 anos, que dirigia o caminhão que bateu no carro do humorista Shaolin, garantiu que seu filho vai se apresentar amanhã, sexta-feira (21) à Delegacia de Polícia.

Segundo João Costa, Jobson estava inda a Sousa, onde pegaria uma carga de cocos que seriam vendidos pela família nas praias da Capital. Ele ainda afirmou que o filho, logo depois do acidente, percorreu 500 metros em busca de ajuda e só então ligou para o pai.

João Costa não revelou onde Jobson está neste momento, mas garantiu que o filho se apresentará à Polícia nesta sexta. Ele ainda manifestou solidariedade à família de Shaolin e disse torce pela recuperação do artista.

O motorista do caminhão que bateu no humorista fugiu logo depois do acidente, sem prestar socorro.

Acidente - De acordo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo que o humorista de 39 anos conduzia, um Pajero de placa MOW 9928, estava no sentido São José da Mata – Campina Grande. Já o caminhão Mercedes, placa MNB 8118 Sapé-PB, conduzido por Jobson Benício, vinha no sentido contrário. No km 63, um dos veículos saiu da pista e colidiu lateralmente no outro automóvel.

O carro de Shaolin capotou várias vezes e saiu da pista. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital Regional em Campina Grande, mas por conta dos ferimentos graves, foi transferido para o hospital Antônio Targino, que é referência em tratamento neurológico.  JPB