quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Paraibano de Guarabira é a nova estrela do Botafogo-RJ

Paraibano de 
Guarabira é a nova estrela do Botafogo-RJ ESPORTES - Considerada a principal contratação do Botafogo até o momento, Márcio Azevedo foi apresentado nesta quarta-feira (5) após o primeiro treino do grupo alvinegro. Demonstrando muita timidez em sua primeira entrevista coletiva, o lateral-esquerdo afirmou que está sendo um sonho atuar em um clube dessa grandeza e espera brilhar no futebol carioca. O jogador, que é natural de Guarabira-PB assinou um contrato com quatro anos de duração.

“Está sendo um sonho jogar no Rio, ainda mais em um clube como o Botafogo. O Atlético-PR também é um clube grande, mas entendo que a responsabilidade será maior por aqui. Espero corresponder as expectativas e fazer sucesso”, disse.

Márcio chega para reforçar um grupo com a base montada. Boa parte dos jogadores que terminaram a temporada passada estão mantidos. O lateral acredita que esse fatopoderá ajudá-lo. No momento, ele chega para disputar posição com Guilherme, recém-promovido ao time profissional.

“Acho que fato de muitos jogadores do ano passado estar no grupo pode me ajudar. Esperi que eu consiga dar minha parcela de contribuição”, afirmou.

No final da entrevista, Márcio explicou que realmente é uma pessoa tímida e entende que conseguirá se soltar aos poucos. O único momento em que acabou se descontraindo foi quando foi perguntado sobre quem é o cabeludo mais estiloso do grupo: ele, Loco Abreu e Leandro Guerreiro.

“Me falaram que eu já ganhei essa disputa. O meu penteado é o mais estiloso. Quanto ao meu jeito realmente eu sou tímido. Acredito que aos poucos vou me soltar”, encerrou.

Com 24 anos, Márcio Azevedo é paraibano da cidade de Guarabira. Além do Atlético-PR, onde foi campeão paranaense, em 2009, o lateral-esquerdo defendeu também o Juventude e o Fortaleza, sendo campeão estadual em 2008.

O lateral-esquerdo chega para substituir Marcelo Cordeiro, que não teve o seu empréstimo com o Internacional renovado pelos alvinegros. A diretoria e a comissão técnica entenderam que não seria interessante continuar com o jogador que pertence ao Internacional. Desta maneira, agiu rápido e foi ao mercado buscar um atleta para a função.


Uol