quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Ventos fortes e chuva derrubam torre de telefonia móvel e Internet na Zona Norte de Cajazeiras

Durante um vendaval, seguido de torrenciais chuvas, a estrutura de uma torre com mais de (cinquenta) metros de altura, que seria usada para telefonia móvel, Internet e demais serviços de comunicação, localizada à Rua Expedito Alves da Silva – Bairro, Sol Nascente, Zona Norte de Cajazeiras – não suportou o impacto e veio ao chão. O fato se deu na tarde desta quinta-feira (24), por volta das 16hs00.

A Polícia Militar esteve presente, isolou a área até a chegada do Corpo de Bombeiros, que deverá adotar as providências cabíveis. Um grande número de curiosos corria para ver de perto o acontecido.

Segundo informações de vizinhos, desde a construção e instalação da referida torre, que as autoridades locais – tentam intervir, porém, sem sucesso, pois, a empresa responsável pela obra, Brazil TowerCessão de Infra-estruturasLTDA; da cidade de São Paulo, conseguiu sob liminar judicial pela continuidade. Ninguém se feriu, apenas uma residência ao lado foi atingida pela ferragem retorcida do equipamento.
(dano causado em uma residência)

Da redação
Fotos: PJ Barreto