quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Polícia Civil de SP localiza e prende pai que espancou filha de cinco anos. Veja o vídeo!

A Polícia Civil de Franco da Rocha, na Grande São Paulo - capturou na noite da última quarta-feira (30/12), o pai que espancou filha com cinto. O homem aparece em um vídeo gravado por sua esposa espancando a filha de três anos. A prisão ocorreu em Francisco Morato. David Vargas dos Santos, como foi identificado o acusado, estava na casa de uma namorada, informaram policiais de Franco. Ele estava com mandado de prisão temporária decretada pela Justiça e deve passar cerca de 30 dias atrás das grades.(Vídeo Aqui)

Na quarta-feira (30), policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), Roubo de Carga e Garra, da Seccional de Franco da Rocha, trabalharam em conjunto para localizar e prender Vargas, que teve o mandado de prisão decretado pela Justiça.

Foi feito um serviço de inteligência para descobrir o paradeiro dele. Apuramos, então, que estava na casa de uma mulher com quem mantém relacionamento e fomos até lá para prendê-lo”, disse o policial Bira, que também se disse revoltado com as agressões cometidas pelo homem contra a filha pequena.

Pelas imagens, é possível observar Vargas usando uma cinta para agredir a criança. Depois de vários golpes, ele ainda puxa de um lado para outro a menina, que chora sem parar.


http://pensadoranonimo.com.br