terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Quadrilha suspeita de roubos, homicídios e tráfico é presa em Sousa no Sertão da Paraíba

Cinco suspeitos de integrarem uma quadrilha ligada a roubos, homicídios e tráfico de drogas foram presas na manhã da última terça-feira (14) na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba. Com o grupo, os policiais apreenderam uma pistola ponto 40, um revólver calibre 38, duas espingardas, munições e várias trouxas de maconha.

A prisão aconteceu através de denúncias anônimas, indicando o local onde estavam escondidos os suspeitos, que durante à tarde do mesmo dia chegaram a participar de uma troca de tiros com um grupo rival, no Conjunto Mutirão. Policiais da Força Tática do 4º Batalhão e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) cercaram uma casa, no bairro Jardim Brasília, e prenderam o grupo em flagrante.
Conforme levantamentos feitos pelo 14º Batalhão da PM, os cinco faziam parte de uma quadrilha maior, com atuação no tráfico de drogas, e que se transformou em dois grupos rivais que passaram a disputar a venda de entorpecentes na cidade.
Segundo as informações colhidas pela PM, eles praticavam roubos de motos, a estabelecimentos comerciais e a pessoas para poder conseguir dinheiro e comprar as armas que eram utilizadas na disputa pelos pontos de venda de drogas, sendo suspeitos de vários crimes de homicídios que ocorriam na região por causa desse enfrentamento.
Secom-PB