quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

SINFUMC - COMUNICADO AOS ASSOCIADOS

A diretoria do Sindicato dos Funcionários Municipais de Cajazeiras comunica e
convida os 1.180 associados dessa entidade de classe a se fazerem presentes, a nossa festa de confraternização, que acontecerá no dia 16 de janeiro de 2016, nas dependências do Tênis Clube, a partir das 19h30, com término a (0) zero hora.
Outrossim, para evitar problemas na portaria e no interior do respectivo sodalício, ocorridos nas confraternizações anteriores,  os diretores do SINFUMC acharam por bem, adotar as seguintes medidas preventivas:

1º) - Só terá acesso ao interior do sodalício supracitado, os associados que conduzirem suas carteiras de sócios com a devida fotografia. Para isso, a sede do SINFUMC estará aberta a partir do dia 28/12/15, nos horários das 7:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30, de segunda a sexta-feira, objetivando entregar as carteiras, que há muito tempo, estão a disposição dos sócios conforme reza o nosso Estatuto. Portanto, antecipadamente, o conjunto dos associados não poderá alegar desconhecer as mediadas supracitadas.

2º) - A confraternização anunciada por essa entidade de classe constará de música ao vivo, aperitivos, refrigerantes, salgados e  um delicioso jantar que finalizará o nosso evento sindical.

 3º) - Admoestação, apenas alguns poucos convidados terão acesso ao nosso evento. E para isso, estarão recebendo um convite padronizado pelo SINFUMC.

Igualmente e antecipadamente, o SINFUMC requer aos penetras que não se aproveitem da ocasião.

Cajazeiras/PB, em 23 de Dezembro de 2015.