segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Polícia prende casal acusado de espancar e roubar idoso na Zona Sul de Cajazeiras

A Polícia Militar do 6º Batalhão foi solicitada na madrugada desta segunda-feira (07), logo após o corrido – por volta de 1hs30, para uma ocorrência no Bairro de Capoeiras – Zona Sul de Cajazeiras. Chegando ao local indicado, a guarnição pode verificar que se tratava de um roubo seguido de agressão física em desfavor de um idoso.

De acordo com informações, Kleber Firmino de Sousa Fernandes, de 22 anos, residente no Cristo Rei, na companhia de uma mulher, conhecida apenas por “Paulinha”, que reside na Vila Nova – estão sendo acusados pelos crimes. Tomada das informações primárias, a guarnição saiu em diligência pela cidade e, conseguiu lograr êxito, pois, o referido casal – fora encontrado ainda de posse a um dos objetos subtraídos da residência da vítima, o aposentado José Trajano da Silva, de 91 anos.  

Segundo um adolescente, que fazia companhia ao idoso, o casal entrou na casa pelo telhado, abordou ambos, exigindo dinheiro, como não foi encontrado nenhum valor em espécie, a dupla deu inicio aos espancamentos, mesmo assim foram levados uma TV, e um botijão gás, e foragiram em seguida.

Feita uma varredura pelas imediações e possíveis pontos de venda de drogas, a Polícia localizou o casal, ainda na posse do botijão, já a televisão fora negociada. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para serem adotadas as medidas punitivas – o Senhor José Trajano foi socorrido pelo SAMU, para o HRC, porém, devido à gravidade dos ferimentos fora transferido com urgência para o Hospital Antônio Targino em Campina Grande.


Da redação
Com blog Ângelo Lima