segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

PSOL lança três pré-candidatos para JP e em outros 15 municípios

A Executiva Estadual do PSOL, promoveu uma reunião com militantes da legenda de 14 cidades, no último sábado (19), no auditório da Associação Paraibana de Imprensa (API). Na oportunidade, foram apresentadas as pré-candidaturas a prefeito em João Pessoa, e em outros 15 municípios paraibanos. 
Na Capital, o Diretório Municipal apresentou as pré-candidaturas do atual presidente estadual, Tárcio Teixeira, ex-candidato a governador; e dos militantes Victor Hugo e Fabiano.
Quando meu nome é lançado junto com os companheiros Victor e Fabiano, é uma forma de amadurecer o debate para além dos ‘muros’ partidários, o Diretório de João Pessoa deve apontar para um único nome ainda em janeiro, mas basta o companheiro Victor ‘bater o martelo’ e dizer que tem todas as condições objetivas de ser nosso candidato em 2016 que eu retiro meu nome na mesma hora, vamos aguardar a hora certa e o tempo de cada um”, afirmou.
Entre as demais pré-candidaturas lançadas, em treze cidades o PSOL apresentou apenas um nome. São eles: Araçagi (Martinho Marcolino), Caiçara (Luciano Félix), Cajazeiras (Gobira), Cabedelo (Marcos Patrício), Guarabira (Belarmino Mariano), Itaporanga (Sousa Neto), Massaranduba (João Tavares), Pedras de Fogo (Adelson Santana), Patos (Silvano Morais), Pilar (Zé Cosmo), Princesa Isabel (José Rivaldo), Santa Rita (Valdir Lima), Solânea (Rosângela Vital); em outras duas cidades (Cacimba de Dentro e Sousa) o Partido ainda segue o debate sobre os possíveis pré-candidatos.
Nas cidades de Bayeux e Campina Grande, dois nomes foram apesentados para discussão com filiados/as e populares. Em Bayeux foram apresentados João Batista e Adriano de Vasconcelos e em Campina Grande os nomes de Celso Batista e Olímpio Rocha.

Assessoria