quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Praxe - vice-prefeito de Cajazeiras desconhece ao questionar sobre adesão do município ao programa de distribuição do feijão

 O vice-prefeito de Cajazeiras Júnior Araújo (PTB) parece não está antenado com o andamento das ações do Governo Municipal. A prova é que Júnior não sabia da não adesão do município junto a CONAB (Companhia Nacional de Abastecimento) no programa de distribuição do feijão por parte do Governo Federal.

Ao ser destacado pela imprensa on-line que o município não teria realizado a adesão, o vice-prefeito questionou ao radialista e blogueiro Adjamilton Pereira, que havia reproduzido matéria do Blogdofurão, afirmando que o município havia sim aderido ao programa, e que era necessário à imprensa ouvir as duas partes, acrescentou.

Mas, nesse caso, quem estava mal informado era mesmo o vice-prefeito, que ainda chegou a dizer que o secretário de planejamento Joselito Feitosa também estava equivocado ao repassar informações para imprensa da não adesão do município ao programa.

Nesta quarta-feira (09) a prefeitura enviou a imprensa um release comunicando que a prefeita Denise Albuquerque teria viajado a João Pessoa com o propósito de assinar o termo de adesão, e assim, incluir o município na segunda etapa, devendo receber o produto entre o final de Janeiro e meados de Fevereiro de 2016.

Como se vê, é necessário que o vice-prefeito busque se informar melhor do andamento da administração municipal, antes de sair questionando a imprensa sem ter certeza dos fatos.

Veja conversa de Júnior com Adjamilton nas redes sociais:
Observe matéria publicada no site da Prefeitura, datada de (08/12/2015).

blogdofurao.com