sábado, 12 de dezembro de 2015

GTE “desmantela” esquema criminoso e prende membros de quadrilha de traficantes em Sousa

Em mais uma ação exitosa, o GTE da 19ª Seccional de Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão na cidade de Sousa.

O Grupo Tático Especial (GTE), da cidade de Sousa, numa ação ousada, que aconteceu na noite da última sexta-feira (11/12), por volta das 21hs00, após continuadas investigações contra atos criminosos, localizou e prendeu – o casal, Hugo Bernardo da Silva, 19 anos, desempregado e, Raiane Soares da Silva, 21 anos, desempregada, ambos residentes no Bairro Massapê, em Sousa.

Em desfavor dos acusados existia mandados de prisão preventiva, expedidos pela 6ª Vara da Comarca de Sousa. Essas prisões são continuação de uma operação que deu inicio em (02/12/2015) e culminou com a apreensão de mais de três quilos de entorpecentes, sendo, (dois) quilos de pasta base, (quatrocentos) gramas de crack e (setecentos) gramas de maconha e, a prisão de integrantes de uma facção criminosa. Os trabalhos são coordenados pela Delegada Seccional Dra. Patrícia Forny e pelo Delegado de Polícia Civil, Bel. Carlos Seabra, que está à frente do (GTE) de Sousa, que representou pelas respectivas prisões preventivas e, por ocasião da primeira etapa da referida operação policial.

“A chegada do delegado Dr. Carlos Seabra, à 19ª DSPC é importante reforço para o (GTE), substituindo Dr. Antônio Netto na função”, declarou a Delegada Seccional. Ainda de acordo com Dra. Patrícia Forny – “Vale ressaltar, que contamos com importante canal de comunicação com a população, o Disque Denuncia 197, que garante total sigilo da fonte e traz preciosas informações para o trabalho policial investigativo”, concluiu a delegada.


Da redação
Com Ascom/19ªDSPC