quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Secretarias de Agricultura, Meio Ambiente, Esporte, Comunicação e PEVA de Cajazeiras passam a funcionar no antigo Pólo de Confecções

Algumas Secretarias Municipais da Prefeitura de Cajazeiras precisaram mudar de local nesse final de ano e estão instaladas no prédio da Escola de Iniciação ao Trabalho, antigo Pólo de Confecções, em frente ao CAIC.

De início, a Secretaria de Desenvolvimento Rural (Agricultura), a Secretaria executiva de Meio Ambiente, a Secretaria de Juventude, Esporte e Turismo, a Secretaria executiva de Comunicação e o PEVA estão funcionando na Escola de Iniciação, que se transforma no novo Centro Administrativo.

No local já funciona a Secretaria de Desenvolvimento Humano com alguns programas, como Conselho Municipal do Idoso e Banco de Alimentos.

A Secretaria executiva de Desenvolvimento Econômico com o programa Empreender e a Sala do Empreendedor também funcionam no novo Centro Administrativo (antigo Pólo de Confecções).

A medida adotada facilita o acesso da população às Secretarias que estão se concentrando em um mesmo local. As demais Secretarias Municipais da Prefeitura de Cajazeiras permanecem em seus lugares.


Secom