domingo, 20 de dezembro de 2015

Deputado Zé Aldemir participa de convenção do PMDB em Cajazeiras e reafirma disposição de ser candidato contra Denise

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito em Cajazeiras, José Aldemir Meireles (PEN), participou neste domingo (20), a convite do senador José Maranhão, do ex-deputado Vituriano de Abreu (PMDB) e, demais lideranças locais - de encontro das oposições, realizado pelos peemedebistas no Município de Cajazeiras, Sertão paraibano. Além do (PMDB) e (PEN), o evento contou com a participação de representantes do (PPS), (PT), (PPL), (Rede Sustentabilidade) e (PSDB), legendas que integram a base de oposição à prefeita Denise Albuquerque de Oliveira em Cajazeiras.
O Partido do Movimento Democrático Brasileiro de Cajazeiras realizou convenção para eleger a Diretoria Executiva Municipal, conduzindo o ex-prefeito Antônio Vituriano de Abreu à presidência do partido, que era filiado até recentemente ao (PSC) e atendendo convite do senador José Maranhão retornou aos quadros do (PMDB).

A referida agremiação está entre as grandes legendas que fazem oposição ao governo municipal de Cajazeiras e terá um importante papel na costura das composições para as eleições de 2016, com o irrestrito apoio do senador Zé Maranhão.

José Aldemir reafirmou a disposição de ser candidato nas eleições do próximo ano, em Cajazeiras, contra a atual prefeita Denise (PSB), de quem foi aliado nas eleições de 2012. "Nosso projeto é unir a oposição de Cajazeiras para vencermos a eleição e devolver a cidade uma administração inovadora e voltada para o crescimento econômico, educacional, saúde e cultural", afirmou o deputado.

Para o ex-deputado Vituriano, o atual cenário que a população cajazeirense vivencia é um dos mais críticos, pois, nunca em outro tempo – a cidade fora visitada por policiais federais, com mandados de busca e apreensão em empresas e residências de pessoas que prestam serviço à Prefeitura e, outras que são ligadas, amigas – diretamente à gestão.

Na visão do “Leão”, desde iniciado o período de mandato do ex-prefeito Carlos Antônio, até os tempos atuais, que a roubalheira e desvios de recursos públicos são realizados e, a justiça trabalhando silenciosamente para desarticular um esquema criminoso implantado pelo cidadão que auto intitula - líder maior de um grupo político marcado por escândalos. “A nossa cidade é pujante, conhecida pela cidade que ensinou a Paraíba a ler, mas o que vemos nesses últimos anos nada mais nos surpreende com tantos desvios, precisamos reconduzir Cajazeiras nos trilhos do crescimento, do progresso de outrora”, ressaltou Vituriano.


Da redação