terça-feira, 2 de junho de 2009

Vereador vai à comunidade informar que solicitação é atendida pela direção da CAGEPA

CIDADES: 02/06/2009 – Imagem: Júnior Barreto - Moradores das ruas: Perpetuo Correia Lima e José Alcindo de Andrade nos bairros Multirão, Pio x e, adjacências pediam para ás autoridades competentes que fizessem a retirada do muro que circunda uma caixa de água que serve como reservatório para os mesmos. A população havia feito até abaixo assinado para que a retirada fosse concluída. Segundo informações de moradores das ruas adjacentes há um problema no local, a propriedade que é do Governo do Estado está sendo usada por usuários de drogas e para casais praticarem sexo, inclusive servindo de esconderijo para ladrões causando medo e temor á população.

Com muito esforço e seguidas viagens a João Pessoa, na capital do Estado o vereador Francisco Bernardo da Silva (Chico de Bianôr), juntamente com a população dos bairros vizinhos lograram êxito tendo seu pedido atendido pela direção da Companhia de Águas e Esgotos Estado da Paraíba (CAGEPA) a solicitação foi atendida logo depois que o referido parlamentar enviou através do Oficio nº 06/2009 de 09 de janeiro do corrente ano, nove dias após dar inicio os seus trabalhos como vereador, “me sinto muito feliz em ter um dos meus requerimentos atendidos, com tanta rapidez, em poucos dias a solicitação do povo do Pio X e Multirão está concretizada”.

A nossa reportagem passava pelo local no momento em que o vereador estava rodeado de populares agradecendo e festejando a informação dada em primeira mão; sabemos que naquele local será construída uma praça de eventos e lazer para a população. Chico de Bianôr nos informou ainda, que atendendo solicitações de moradores da Agrovila, solicitando um médico na comunidade pelo menos uma vez por semana para atender na escola do bairro, o mesmo, consegui por meio de muito empenho. Da Redação