quarta-feira, 3 de junho de 2009

Três elementos foram presos sob acusação de roubo de dinheiro e celular e furto de perfumes, CDs e DVs em Cajazeiras

POLICIAL: 03/06/2009 – Imagem: Júnior Barreto – Foram presos sob acusação de roubo (157) praticado nessa manhã de quarta (03), por volta das 11hs30, os desocupados: Cosmo Batista leite, vulgo “Pretinho” 22 anos, residente à Rua Siqueira Campos, centro, Cajazeiras acusado de furtar na manhã de hoje, quarta (03), uma residência á Travessa Binôr, nas imediações do Açude Grande, produtos cosméticos, CDs e DVs, do vendedor autônomo Vandeildo Silva Gomes, 29 anos, na companhia de outro elemento conhecido por “Piolho” (elemento de camiseta azul), acusado de participar do furto (155) á residência do vendedor.

"Pretinho" (elemento de camiseta vermelha) foi reconhecido sendo o principal acusado de roubar sob ameaça de arma branca, um aparelho celular e a quantia de R$ 460,00 (quatrocentos e sessenta reais) em espécie, nas proximidades do Cajazeiras Tênis Clube da estudante Larissa Rolim de A. Oliveira, 16 anos, residente à Rua Aprígio de Sá, centro, nessa cidade, a vítima esteve na delegacia na tarde de hoje, quarta (03), à pedido da Polícia Civil para reconhecer o acusado como autor do roubo dos seus pertences, ocasião que ficou confirmada.

O terceiro envolvido é o menor F. B. L; 15 anos, irmão do individuo “Pretinho” (ambos, filhos do finado Biu pasteleiro). Vandeildo falou à nossa reportagem na DP e informou o seguinte: “eu estava voltando para minha casa na companhia de uma amiga, quando vi uma viatura indo na mesma direção, ainda não sabia o que estava acontecendo, mas, antes de chegar à minha residência vi algumas pessoas, um moto taxista que chamou a polícia, viu os acusados com os meus perfumes e CDs numa sacola. Ao entrar em casa, o telhado havia sido aberto provavelmente eles ou ele, o ladrão, entrou por lá”, finalizou a vítima.

Os acusados estão à disposição da delegada de Plantão Dra. Cristiane Roberta, que presidirá IP que conseqüentemente tomará as medidas cabíveis do caso. Da Redação