terça-feira, 30 de junho de 2009

Prefeito Léo Abreu anuncia 1ª reforma administrativa para seus auxiliares de 1º escalão

POLÍTICA: 30/06/2009 – Imagem: Júnior Barreto – O prefeito de Cajazeiras/PB, o médico Léo Abreu (PSB), empossou os novos auxiliares do seu governo socialista no inicio da noite de hoje, terça (30), solenidade que aconteceu no seu gabinete sede da edilidade municipal. A mais recente reforma administrativa se deu após os primeiros seis meses de governo, ação já anunciada com antecedência, no momento em que foi diplomado o chefe do poder executivo em dezembro de 2008. “Começamos a trabalhar com o quadro de pessoal da antiga gestão e, é normal que façamos essa reforma agora, quem sai poderá ser remanejado para outra área, poderá também contribuir com o município de outra forma”.

O prefeito ressaltou ainda, que a partir de amanhã, 1º de julho, tirará dias (15) de licença e, o vice-prefeito Carlos Rafael tomará o cargo de prefeito enquanto o chefe do executivo estará em viajem. Em relação aos auxiliares de 2º e 3º escalões, os mesmos serão anunciados. Uns sairão de onde estão exercendo suas funções, outros entrarão para substituí-los. Os novos cargos ficaram da seguinte maneira:

1 – Secretaria de Governo e Articulação Política (ex-vereador Francisco das Chagas Amaro da Silva “Chagas Amaro”),

2 - Secretaria de Infra-Estrutura (Lamartine de Sá Braga),

3 – Secretaria de Juventude, Esporte e Turismo (Antônio Figueiredo Rolim),

4 – SCTRANS (Marcos Túlio Abreu de Souza),

5 – Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Lindomar de Oliveira Silva),

6 – Secretaria de Cultura (Rivelino Martins Ferreira),

7 – Secretário Executivo do Fundo Municipal de Saúde (Renato Marlis de Abreu Souza),

8 – Secretária Executiva da Transparência e do Orçamento Democrático (Dra. Cícera Cavalcante de Souza),

9 – Secretário Adjunto da Educação (prof. Geramildo Mangueira de Aquino),

10 – Secretário Executivo da Infra-Estrutura (Cel.: Marcos Martins Soares),

11 – Procurador Adjunto (Bel.: Henrique Sérgio Alves da Cunha).

O vice-prefeito se emocionou em seu discurso quando lembrou que em toda a história política de Cajazeiras, ele, era o vice e logo mais o prefeito mais jovem, “me sinto muito honrado em ser a partir de amanhã o mais jovem prefeito dessa cidade, vamos chegar ao final do mandato juntos, trabalhando juntos com Léo, para prestar um relevante serviço que tanto a cidade de Cajazeiras é merecedora”, finalizou o Carlos Rafael. Da Redação