Um carro ficou preso entre um poste e uma parede depois de um acidente na madrugada desta quarta-feira (17) na Avenida Brigadeiro Faria Lima, Zona Sul de São Paulo. A colisão ocorreu por volta das 2h30, na altura do número 3.400 da via. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), por volta das 7h já havia sido feita a perícia e os funcionários aguardavam apenas a chegada do guincho da seguradora para remover o veículo. Nesse horário, duas faixas da avenida estavam fechadas para monitoramento do acidente.
O motorista do veículo machucou a mão e teve escoriações leves .Segundo o pai do motorista, que não quis se identificar, o jovem de 23 anos estava indo até o escritório onde trabalha, na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, para pegar alguns documentos. Quando estava na Avenida Brigadeiro Faria Lima, bateu em um canteiro central, o pneu furou e ele perdeu o controle do veiculo. Ainda de acordo com o pai, o jovem engenheiro rompeu o ligamento do tendão de uma das mãos e sofreu escoriações leves pelo corpo. No início da manha, ele passava bem e já tinha recebido alta do hospital. No acidente, um poste da Eletropaulo foi derrubado. Um caminhão da empresa estava no local por volta das 7h. Segundo funcionários da CET, a ligação no local teve que ser desligada, para que os trabalhos de remoção do veiculo pudessem ser feitos. Nenhum semáforo da via foi afetado pelo acidente.
A assessoria da Eletropaulo informou que o poste atingido pelo carro precisará ser trocado. Por causa desse serviço, o fornecimento de energia em uma pequena área será suspenso. A empresa não soube informar, porém, qual o horário inicial nem o período total da interrupção. A avaliação desses dados estava sendo feita por técnicos da Eletropaulo no local. Fonte: G1 - São Paulo