O único gol da partida foi assinalado pelo volante Jéferson (ex-Sousa), no primeiro minuto da partida, sendo que daí para frente, diversas oportunidades de marcar foram desperdiçadas pelas duas equipes, em especial por parte do Trovão Azul que teve 89 minutos para empatar o jogo e acabou sendo derrotado pela cobra coral cajazeirense.
Com esse resultado, o time do presidente Tiko Miudezas que já era o líder da chave do sertão por saldo de gols, passa a se isolar cada vez mais na liderança e agora por pontos corridos que chega a um total de 13.
Já o Atlético perdeu a sua invencibilidade e continua com 10 pontos, na vice-liderança da chave. Mas o time pode até cair para a terceira posição, caso o TJD/PB julgue procedente o pedido da perda de 6 pontos, solicitado pela direção do Cruzeiro de Itaporanga que se sente prejudicada no jogo de estréia realizado no "Perpetão", alegando que a equipe cajazeirense colocou em campo atletas irregulares. O julgamento cujo processo foi reaberto na última terça-feira (9), poderá acontecer no decorrer dessa semana.