domingo, 14 de junho de 2009

Promotor de Justiça de Cajazeiras é acusado de atirar no pé do próprio cunhado, na noite de domingo (14)

-->
POLICIAL: 14/06/2009 – Por volta das 19hs20, da noite de hoje, domingo (14), a PM foi chamada à Rua João Ribeiro Campos – Bairro Pôr do Sol – Cajazeiras, pois, havia um principio de tumulto seguido de barulho de um disparo de arma de fogo, quando a guarnição chegou ao local constatou a veracidade do fato, socorrendo a vítima, para o HRC, o mestre de obras Patrício Silva, 29 anos, casado, residente no endereço acima citado.

Segundo informações da vítima, o Promotor de Justiça Dr. Carlos Guilherme se dirigiu a sua residência, à procura de F. S; 17 anos, menor com quem o referido promotor tem um caso amoroso, Patrício se opôs a deixar o representante da Justiça adentrar ao recinto, em dado momento houve um “bate boca”, Dr. Carlos Guilherme foi até seu veículo, uma caminhonete Hilux, de placas não anotadas e pegou uma arma, dizendo que iria entrar na casa de qualquer maneira, mas uma vez Patrício impediu o promotor de entrar para falar com F; instante que Dr. Guilherme direcionou a arma á cabeça de outra menor de apenas 10 anos, portadora de síndrome de “Down”, dizendo: “saia da frente senão eu atiro na cabeça dela”, pela terceira vez, Patrício se defendeu e teve seu pé direito atingido por um disparo.

A Polícia Militar esteve no local socorreu a vítima que passou por uma cirurgia e, passa bem, aguarda alta médica num leito do HRC, apreensivo, pois, sua irmã F. S; 17 anos, foi levada pelo promotor tomando rumo ignorado, Patrício informou ainda, que F. foi puxada pelos cabelos e levada, o mesmo ressaltou que a jovem vem sofrendo agressões físicas, no seu corpo há sinais de hematomas por toda parte, nos falou a vítima. 


Da Redação