segunda-feira, 8 de junho de 2009

Prefeito Léo Abreu entregou escola do Sítio Poços totalmente reformada àquela comunidade

CIDADSE: 08/05/2009 – Imagem: Ângelo Lima - A Escola Municipal José Antônio do Nascimento, localizada no Sitio Poços, foi totalmente recuperada. A solenidade que aconteceu na última sexta (5), contou com a presença do Prefeito Léo Abreu, do vice-prefeito Carlos Rafael, da Secretária de Educação Geneluza Dias, do Secretário de Infra-Estrutura Marcos do Riacho do Meio, do Secretário de Comunicação José Anchieta e do Secretário de Juventude Esporte e Turismo Zé Duda e do ex-prefeito Antonio Vituriano de Abreu.

Geneluza agradeceu o prefeito por está tão perto da comunidade, dando assistência à Secretaria de Educação. O vereador Chagas Amaro parabenizou o prefeito por lembrar, da comunidade que tanto necessitava resgatar aquela escola, o prefeito em discurso sugeriu que fosse comprada da própria comunidade os alimentos perecíveis e que todas as escolas da zona rural serão recuperadas no seu governo.

Vituriano solicitou que um posto de saúde fosse construído em cada comunidade rural, que a recuperação das estradas de acesso ás comunidades rurais fossem recuperadas e ainda, relembrou suas origens.

A escola José Antonio do Nascimento estava fechada ha muito tempo e funcionava na sede da Associação Comunitária do Sitio Poços em precárias condições. Da Redação