quinta-feira, 25 de junho de 2009

Ricardo Coutinho visitou Solânea na noite ontem, quarta (24) e, foi recepcionado por lideranças políticas

POLÍTICA: 25/06/2009 - Imagem: Folha VIP - O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), esteve visitando Solânea ontem, quarta-feira (24) à noite. Ele foi recepcionado no centro da cidade pelos irmãos Alexandre e Beto Brasil (PPS), além do ex-candidato a prefeito no último pleito, Kayser Rocha (PDT), em um jantar que reuniu lideranças políticas da região, dentre elas alguns prefeitos. Uma visita à festa junina local também esteve na agenda.

Ao responder as críticas que vêm sendo feitas às suas andanças pelo interior paraibano, o prefeito garantiu que vai continuar a percorrer o Estado, ouvindo a população e levando para outras regiões os bons resultados do modelo administrativo aprovado pelo povo da capital paraibana.

O prefeito de João Pessoa voltou a afirmar que o povo da Paraíba está ávido por mudanças no jogo sucessório e que o (PSB) mantém-se disposto a formar uma grande aliança, em 2010, com o foco voltado para um grande e necessário projeto político para o Estado da Paraíba. Da Redação com Expresso Pb