sexta-feira, 12 de junho de 2009

Governador do Estado vem à cidade de Cajazeiras assinar ordem de serviço para construção de novo aeroporto

POLÍTICA: 12/06/2009 – Imagem: Júnior Barreto - Após desembarcar no Aeroporto Antônio Tomaz – Agrovila – Cajazeiras por volta das 15hs10 da tarde de hoje, sexta (12), saudado por centenas de correligionários políticos locais e da região, comerciantes e demais pessoas da sociedade civil o governador José Targino Maranhão e sua assessoria e segurança particular vieram para a CDL assinar a ordem de serviço e prestar entrevista á imprensa que sabatinou o governador o mesmo, informou que dará “ponta pé” inicial, para a construção de um novo aeroporto.

Já no interior daquele recinto o governador saudou ás autoridades presentes e disse que recebeu um pedido simpático, que foi a doação do terreno em troca da construção do aeroporto de Cajazeiras, ele ressaltou ainda, que quer fazer uma grande obra para não só a região, mas, todo o Estado e região sertaneja, porque a cidade de Cajazeiras tem uma liderança muito forte, em relação a grande abrangência de pólo comercial, sendo beneficiadas ás cidades e estados circunvizinhos.

Em pouco mais de 115 dias de administração o governador informou que está fazendo mais pelo Estado do que os seis anos perdidos que o ex-governador permaneceu no cargo, “estamos investindo muito no Estado, estamos cumprindo a Lei de responsabilidade fiscal”, ressaltou Maranhão.

Durante a coletiva com a imprensa uma indagação foi direcionada ao governador: a jornalista da TV Correio perguntou quando a estrada que liga a BR-230 ao Distrito de Boqueirão (Eng° Ávidos), Jeová é incansável com os seus pedidos, “vamos fazer aquela estrada em breve”, já em relação a se candidatar novamente, Maranhão respondeu que 2009, é tempo de trabalhar. O governador informou que não deixa para 2º plano a atual administração pensando em candidatura em 2010, “agora, se o povo achar que eu tenha que findar o que iniciei posso até pensar nisso, no momento quero concluir os trabalhos pendentes, principalmente os deixados pela oposição”, concluiu.

Ponte do Boi Morto: o governado José Maranhão informou que autorizou a construção de uma passagem provisória e, segundo um assessor orientou no momento da entrevista que havia sido realizado o serviço. Segundo revelou naquele instante, outras obras deixaria o Estado em comprometimento financeiro, Maranhão afirmou que quer governar com o apoio do povo.

Torre da igreja de Sousa: o radialista Pereira Jr. daquela cidade indagou: o senhor será candidato em 2010 a reeleição? “nesse momento quero apenas governar o Estado, nós vamos fazer, outros prometeram e, não cumpriram eu prometo e faço. A torre da igreja de Sousa será reconstruída, quando Zé fala para comprar fiado pode comprar que recebe!” momento em que foi aplaudido pelos presentes naquele recinto. Em relação à oposição o governador informou que estão todos unidos “não tenho nenhuma dúvida da união do PT, PMDB e PSB, todos juntos num futuro próximo, conto também com Ricardo Coutinho que tem alguns pontos divergentes, mas, até não rompermos, somos amigos”. Finalizou sua Excelência, o governador José Targino Maranhão. Da Redação