quarta-feira, 10 de junho de 2009

Cehap retorna ao horário normal para inscrições no programa ‘Minha Casa, Minha Vida’

HABITAÇÃO: 10/06/2009 - Imagem: Arquivo - Mais de 86 mil famílias já estão cadastradas no programa habitacional. A Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap) retorna a partir da próxima segunda-feira (15), ao horário normal de atendimento para famílias interessadas em se inscrever no programa Minha Casa, Minha Vida. A Cehap voltará a atender, de segunda a quinta-feira, das 12h às 18h, e na sexta-feira, das 7h às 13h.

Segundo o presidente do órgão estadual de habitação, Carlos Mangueira, não há data de término das inscrições pela Internet. “As inscrições poderão ser feitas pela Internet permanentemente; no entanto, o atendimento na sede da Cehap volta na próxima segunda-feira para o horário normal, ou seja, o horário de expediente do Governo, pois a procura de famílias interessadas em participar no programa já está estabilizada”, ressaltou.

As inscrições acontecem pela Internet, através do site da Cehap (www.cehap.pb.gov.br). Para aqueles que não têm acesso à Internet, o cadastro poder ser feito nas sedes da Cehap de João Pessoa e de Campina Grande.

Até o final da tarde desta quarta-feira (10), a Cehap registrou 86.670 famílias paraibanas cadastradas na Minha Casa, Minha Vida, que é um programa direcionado para famílias com renda mensal de até 10 salários mínimos, que não estejam participando de programas habitacionais e não possuam casa própria. Fonte: Graça Maçena, da Assessoria de Imprensa da Cehap