terça-feira, 2 de junho de 2009

Jogos Escolares da Paraíba; Etapa Regional tem inicio na próxima segunda (8), em Cajazeiras

ESPORTE: 02/06/2009 – Imagem: Arquivo - A abertura dos Jogos Escolares da Paraíba acontecerá na próxima segunda (8), ás 17hs, na Avenida Presidente João Pessoa, centro, Cajazeiras; o referido evento de abertura acontecerá na presença de inúmeras autoridades políticas inclusive, prefeitos da região pertencentes a 9ª Regional de ensino com sede em Cajazeiras.

O evento contará com escolas da rede particular e do Estado, com apresentações de bandas locais. A banda militar do 6º BPM já confirmou presença. Os jogos contam com as seguintes modalidades:

Futsal (AABB e Dom Moisés Coelho);

Voleibol (Colégio Nossa Senhora do Carmo);

Futebol de campo (Estádio Perpétuo Correia Lima “O Pertetão”);

Tênis de mesa e Xadrez (Cajazeiras Tênis Clube).

Os classificados na primeira etapa participarão da etapa seguinte, a nível estadual, que realizar-se-á em Patos e Monteiro.

Após a segunda etapa, os vencedores participarão da etapa nacional que será realizada em Londrina/PR e, Poços de Caldas/MG. A realização do evento no Estado da Paraíba ficou sob a responsabilidade da Secretaria de Juventude Esporte e Lazer, Secretaria de Educação e Cultura do Estado da Paraíba e 9ª Regional de Ensino de Cajazeiras/PB. Da Redação com Ângelo Lima