sábado, 27 de junho de 2009

Saia justa: Zé Ramalho tratou Ricardo Coutinho como futuro governador; prefeito de Sapé destaca Cícero e Efraim

POLÍTICA: 27/06/2009 – Imagem: Arquivo - O cantor e compositor, Zé Ramalho criou um fato político na noite de ontem, sexta (26), durante o final de um show na cidade de Sapé quando anunciou a presença do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, como futuro governador do Estado. A postura do artista paraibano irritou o prefeito João da Utilar que de modo continuo, determinou ao locutor Rubem Júnior que enfatizasse as presenças de seus correligionários, Cícero Lucena e Efraim Morais.

Desde o inicio de sua carreira artística, Zé Ramalho sempre foi arredio a se manifestar preferência de voto. Depois de fazê-lo em favor de Antonio Mariz, em 94, é a primeira vez que o artista, manifesta apoio a um líder político.

A declaração de Zé Ramalho gerou constrangimento no camarote principal do prefeito João da Utilar porque ele era anfitrião de dois correligionários importantes, Efraim e Cícero Lucena.

Logo em seguida a apresentação de Zé Ramalho, o locutor oficial passou o tempo citando as presenças dos pré-candidatos do DEM e PSDB, que estão em campanha política á caça de alianças no Estado. Da Redação com wscom