terça-feira, 2 de junho de 2009

Policiais cumprem mandados de busca e apreensão em Diamante/PB

POLICIAL: 02/06/2009 – Imagem: Tenente Fernanda - No inicio da tarde de ontem, segunda (01), por voltas de 14hs, o Comandante da 3ª Cia. do 3º BPM de Patos, Capitão Campos, policiais de RP da Cia; Pelotão de Choque do 3º BPM e integrantes da Polícia Civil, sob o comando do Dr. Glêberson Fernandes, deram cumprimento a (09) nove mandados de buscas e apreensões na cidade de Diamante, todos expedidos pela Drª Andréa Dantas, Juíza de Direito da 1ª Vara, da comarca local.

Várias residências foram vistoriadas e nelas, além de farta quantidade de armas brancas, também foram encontradas algumas espingardas de uso artesanal. Aquela ação policial atendeu a um apelo da população diamantense, que vem sofrendo com uma forte onda de arrombamentos. Na ocasião foram conduzidos à 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Itaporanga, três pessoas tidas como envolvidas nos crimes ocorridos naquele município.

São eles: LINDOMAR BIDÔ DE MOURA, 33 anos, solteiro, agricultor, LINDEMBERG BIDÔ DE MOURA, 36 anos, solteiro, agricultor e MARCIO GOMES DE ARAÚJO, 29 anos, casado, os quais se encontram na sede da 6ª DRPC, à disposição da Justiça local. Da Redação com 3ª Cia. Itaporanga/PB