segunda-feira, 29 de junho de 2009

Última noite de festividades Juninas no “Xamegão” 2009 é marcada por diversas ocorrências policiais

POLICIAL: 29/06/2009 – Imagem: Arquivo - Último dia de festividades Juninas do “Xamegão” em Cajazeiras foi marcado por dezenas de ocorrências, a PM teve muito trabalho para conter os baderneiros(as) de plantão nessa 20ª edição que chegou ao fim na noite de ontem, domingo (28).

Por volta 03hs40, dessa madrugada, Luciano Lins, 27 anos, casado, agricultor, residente no Sítio Azevém e, Francisco Cardoso Filho, 36 anos, solteiro, agricultor, residente no Sítio Cocos, Zona Rural de Cajazeiras, apresentavam sintomas de embriaguez alcoólica e promoviam desordem no interior da referida festa.

Após solicitações de populares ali presentes, os acusados foram encaminhados para DP.

EMBRIAGUEZ E DESORDEM – Por volta das 03hs00, da manhã de hoje, segunda (29), Evandro da Silva Barreto, 22 anos, solteiro, servente de pedreiro, residente no Bairro São José e Jardel dos Santos Linhares, 22 anos, solteiro, acunhador, residente à Rua Vitória Bezerra – Asa Sul – Cajazeiras/PB encontravam-se embriagados e, promoviam desordem na Praça Dom Adauto (praça do Xamegão), no tocante, a Polícia Militar foi acionada, conduzindo os acusados para a DP, para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

EMBRIAGUEZ E DESORDEM - O servente de pedreiro Vanderley Amaro Tavares, 23 anos, casado, residente no Bairro dos Tecedores em Cajazeiras se encontrava visivelmente embriagado na companhia do ajudante de serviços gerais, Antônio Dias, 31 anos, solteiro, residente à Rua André Cunha Rolim – Bairro – Pôr do Sol em Cajazeiras/PB, ambos promoviam desordem durante a festa e foram detidos e conduzidos para delegacia de Polícia Civil, para que as medidas cabíveis fossem adotadas. Da Redação com PM