domingo, 22 de março de 2009

Sai Resultado final nas provas objetivas do concurso da Cehap

CONCURSOS: 22/03/2009 - Governo do Estado divulga resultado final das provas objetivas do concurso público da Cehap.
O Governo do Estado publicou no Dário Oficial desta sexta-feira (20) o resultado final nas provas objetivas no concurso público para provimento de cargos pelo regime celetista para categorias de níveis superior, médio e fundamental, no âmbito da Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap).
De acordo com o edital, o resultado final está na seguinte ordem: nível, cargo, número de inscrição, nome do candidato em ordem de classificação, nota e classificação final no concurso. A lista dos aprovados está nas páginas 9, 10 e 11 do D.O.
O concurso público da Cehap foi realizado pelo Governo do Estado no dia 15 de fevereiro. Foram oferecidas 124 vagas. O órgão responsável pelo concurso é o Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB). As provas foram aplicadas na cidade de João Pessoa.
O concurso terá validade de dois anos, podendo se estender por mais dois dependendo da necessidade da Companhia. Foram aplicados exames de habilidades e conhecimentos, sendo que para os cargos de nível médio e superior foram 20 questões de conhecimentos básicos e 30 de conhecimentos específicos, enquanto os cargos de nível fundamental tiveram 50 questões de conhecimentos gerais.
O concurso ofereceu 124 vagas, para os cargos:
administrador (2),
advogado (7),
analista de sistemas (2),
arquiteto (5),
bibliotecário (1),
contador (5),
engenheiro com formação em Engenharia Civil (8),
engenheiro com formação em Engenharia Elétrica (2),
técnico social com formação em Serviço Social (9),
técnico social com formação em Psicologia (4),
técnico social com formação em Pedagogia (2),
assistente administrativo (15),
assistente técnico em estradas (2),
assistente técnico em edificações (11),
assistente técnico em saneamento (7),
desenhista (3),
digitador (2),
programador (3),
projetista (1),
topógrafo (2),
auxiliar de serviços administrativos (10),
auxiliar de serviços gerais (16) e motorista (5).
O regime de contrato será celetista para categorias de Nível Superior, Nível Médio e de Nível Fundamental, no âmbito da Companhia Estadual de Habitação Popular (CEHAP).
Ainda no Diário Oficial, a comissão organizadora do concurso informa que as justificativas de alteração dos gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, em razão das interposições de recursos feitas pelos candidatos, estarão disponíveis para consulta a partir do dia 24 de março de 2009, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/cehap_pb2008.
Clique aqui e confira a lista