Segundo informações colhidas no interior do HRC, local para onde o corpo foi levado, Marciano trafegava pela referida rodovia com sua motocicleta Honda Titan 125cc, placa MNO-5627, quando se chocou com um caminhão não identificado, que foragiu do local e, não prestou socorro á vítima, tomando rumo ignorado, a PM fez buscas pela região na tentativa de localizá-lo, não conseguindo êxito.
O corpo da vítima foi transferido do local do fato para o HRC bastante desfigurado, com um corte profundo na perna esquerda, o braço esquerdo fraturado, a cabeça bastante machucada devido o choque com pneu do caminhão, pois, no local havia restos do mecanismo de freio do referido veículo.
O laudo cadavérico foi dado pelos médicos Leonan Junior e Carlos Antônio de Oliveira, que ficou constatado morte por traumatismo craniano, devido interferência do subdelegado Bosco Cândido de Oliveira da Polícia Civil de Cachoeira dos Índios, conseguiu que os médicos fizessem o laudo e, liberassem o corpo com maior agilidade, para a família realizar os procedimentos legais e sepultamento. Da Redação