sexta-feira, 27 de março de 2009

Desavença familiar acaba na DP em Cajazeiras

POLICIAL: 27/03/2009 – Imagem: Junior Barreto – Foram conduzidos pela PM para o Distrito Policial de Cajazeiras/PB, na manhã de hoje, sexta (27), a acusada Lidiane Campos dos Santos (foto 01), 26 anos, do lar, a vítima, Neocir Batista Vieira (foto 02), 56 anos, funcionária pública, casada e seu filho como testemunha, João Vieira da Silva, conhecido por “Balú” 30 anos, ambos residentes á Rua Antônio Fernandes da Silva – Vila Nova I, Cajazeiras/PB.
Segundo informou a testemunha, João Vieira “Balú” (foto), que é cunhado da acusada Lidiane, por volta das 6hs30 da manhã de hoje acordou com gritos de sua genitora, vindos do lado de fora da residência, provocados por uma discussão que havia naquela oportunidade, o mesmo, presenciou Lidiane apertando o pescoço de sua mãe, não se contendo com a cena João agrediu a cunhada com um pedaço de pau existente na calçada.
A vítima, a Senhora Neocir nos informou que Lidiane é freqüentadora de um local conhecido por “Cabaré de Suely”, a mesma é retirada com freqüência daquele local pelo seu filho Adelson Vieira da Silva, que é casado com a acusada há cinco anos, motivos pelos quais, ás brigas acontece naquele “lar”.
Presenciamos que a vítima estava o olho direito inchado e, o joelho direito também machucado, já Lidiane estava com um hematoma no braço esquerdo provocado por uma paulada efetuada pelo cunhado, os envolvido ficarão á disposição da Justiça, para que as medidas cabíveis sejam tomadas. Da Redação