quinta-feira, 12 de março de 2009

Ricardo comenta aliança com Cássio e diz que tem mais o que fazer

POLÍTICA: 12/03/2009 - Imagem: Arquivo - O prefeito Ricardo Coutinho (PSB) disse que tem mais o que fazer do que ficar discutindo sobre 2010. As declarações foram feitas a propósito dos boatos que dão conta de uma aliança com o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB). "Eu tenho mais coisa a fazer nesta cidade e não comento 2010. Eu não vou alimentar especulações, seja de veículos de comunicação, seja de políticos", afirmou Ricardo. O prefeito disse que está exportando para outras cidades da Paraíba algumas experiências que têm dado certo em João Pessoa. "Eu sonho com o dia em que os municípios paraibanos, e o próprio Estado, possam ter um orçamento democratizado, possam ter uma política de geração de renda, coisas que nós avançamos aqui em João Pessoa e que eu tenho tido a obrigação inclusive de debater isso com os mais diversos municípios". Ricardo considerou absolutamente normal o encontro que teve em Campina Grande com os vereadores aliados do ex-governador Cássio Cunha Lima. Ele disse que não vê nenhum problema em conversar com qualquer autoridade. "Se tem problema para alguém, para mim é que não é". Sobre a sua relação com o governador José Maranhão, ele disse que não existe nenhum problema, "nem para mais, nem para menos". Ricardo disse que seu foco é tocar a administração. "Vamos tocar a vida, administrativamente falando, que é a melhor coisa que todos nós fazemos". Ele disse que não pediu nem vai pedir audiência ao governador para tratar de questões administrativas de interesse do município de João Pessoa. "Não tenho nada previsto ainda não". Fonte: Blog Lana Caprina