sexta-feira, 6 de março de 2009

Desocupado é acusado de ter tentado estuprar a sobrinha de 9 anos, nas Casas Populares em Cajazeiras/PB

POLICIAL: 06/05/2009 – Imagem: Jr. Barreto – Por volta das 04hs00 nessa madrugada de sexta (6), uma guarnição da PM foi solicitada para uma ocorrência na Rua Sérgio Moreira Figueiredo, nº 156 – Casas Populares – Cajazeiras/PB, onde a solicitante Carmelita Ferreira Gonçalves, 61 anos, relatou que seu próprio filho o desocupado, Cosmo Ferreira Gonçalves (foto), solteiro, 25 anos, residente no endereço acima citado, chegou em sua residência com fortes sintomas de embriaguez alcoólica, quebrando móveis e utensílios dentro daquela residência.A genitora do acusado saiu para pedir socorro aos vizinhos. Testemunhas escutaram gritos da vítima M. F. dos S; 09 anos, estudante (prima do acusado). No momento em que testemunhas e a mãe de Cosmo, adentraram á casa, perceberam que o referido acusado já estava sem ás suas vestes em cima da cama tentando estuprar e molestando a vítima, que afirmou - o acusado tirou suas roupas e pegava nas partes íntimas da criança, a mesma não esboçou reações devido o porte físico do canalha.
Segundo os policiais da guarnição que atendeu a ocorrência, o acusado entrou em luta corporal, com o moto taxista Cezar Braga Rodrigues (Cezinha), 30 anos, solteiro, residente à Rua Sérgio Moreira Figueiredo, nº 166, Casas Populares – nessa cidade.
Vindo a ser lesionado no rosto devido ás quedas sofridas no local, o mesmo foi levado ao HRC, sendo atendido e, em seguida conduzido para DP, entregue ás autoridades de Plantão, para ás medidas cabíveis, também serviu de testemunha a costureira Maria Geni da Silva, 31 anos, solteira, que reside vizinha á vítima, que acompanhou a criança á DP, na companhia da avó materna mãe do acusado, pois, a genitora da criança se encontra na capital paraibana para tratamento médico.
O acusado resmungou ao ser colocado na carceragem da DP, que iria matar a própria mãe com golpes de faca porque a mesma o denunciou. Da Redação