domingo, 22 de março de 2009

Acidente envolvendo motocicleta mata dois e deixa uma mulher gravemente ferida na BR-230

POLICIAL: 22/03/2009 – Imagem: Junior Barreto - Deu entrada no HRC, por volta das 20hs10 de hoje, domingo (22), três pessoas, sendo uma mulher e dois homens, não identificados, pois, os mesmos não portavam nenhum tipo de documentos que pudessem identificá-los, o gravíssimo acidente aconteceu na BR-230 nas proximidades do Sítio Espera - município de São João do Rio do Peixe, na tarde de hoje, uma viatura do Corpo de Bombeiros de Cajazeiras trouxe os dois corpos já sem vida, para o HRC.
Segundo informações não-oficiais colhidas no interior do HRC, a mulher que sobreviveu o trágico acidente trata-se de ”Deuzilene Domingos Dantas”, residente no Jardim Sorrilândia II, em Sousa/PB, a mesma tem mais ou menos 1,72 de altura, 27 anos e, estava vestida no momento do acidente com um short jeans azul escuro e uma blusa verde, ela tem a pele clara e cabelos crespos tingidos de louro.
A respeito dos dois homens obtivemos informações apenas de um jovem conhecido por Marcelo de Oliveira Pereira, 20 anos, residente à Rua Fausto Rolim, em Cajazeiras, que estava vestido, no momento do acidente com um short branco com preto e lilás, e camiseta preta, já o outro é André Luiz de Souza, 29 anos, natural de Sousa/PB (informações passadas pela esposa maria Cícera Fernandes) e estava vestido no momento do acidente com um short preto com duas listas brancas e camiseta lilás.
Até o fechamento da matéria por volta das 23hs30 nenhum parente das vítimas havia aparecido para reconhecê-lo. Da Redação