terça-feira, 31 de março de 2009

Menor 06 anos, é atropelada e morta na tarde de hoje, terça (31), nas Casas Populares

POLICIAL: 31/03/2009 – Imagem: Arquivo – Daniela Pereira da Silva, 06 anos, estudante, residente à Rua José Pires Braga – Casas Populares, Cajazeiras/PB, foi vítima de acidente automobilístico na tarde de hoje, terça (31), por volta das 15hs35.
Segundo informações do aposentado Francisco Luis, que é avô da vítima, a garota havia atravessado a Rua, Luiz Cartaxo Rolim (local do acidente), sem prestar a devida atenção.
Quando foi atingida pelo veículo Fiat Pálio, cor verde, placas: KMC-6395/PB, de propriedade da enfermeira Gerlane Cristina Bertino Veras, residente no Bairro – Jardim Oásis – Cajazeiras, que trafegava pela referida rua acima citada, colhendo violentamente a menor, que foi socorrida por Gerlane, mas, devido os ferimentos que atingiram principalmente a cabeça, perdendo inclusive massa encefálica, Daniela veio a óbito quando era atendida.
O laudo de exame cadavérico foi elaborado pelos médicos Carlos Antônio de Oliveira e Dr. Joabi, em seguida o corpo foi liberado para os familiares, para que fosse velado e posteriormente sepultado.
A mãe da vítima Eliane Domingos da Silva ficou em estado de choque e não compareceu no HRC já pai o Cabo Souza, esteve no hospital e tomou ás medidas de praxe. Da Redação