quinta-feira, 12 de março de 2009

Mulher é presa sob acusação de rapto de criança em Patos/PB

POLICIAL: 12/03/2009 – Imagem: Tenente Fernanda - Por volta das 15h45 de ontem, quinta (11), o COPOM do 3º BPM recebeu uma ligação informando que 02 (duas) mulheres haviam subtraído uma criança no “Beco da Corda”.
De imediato foi acionada a guarnição do oficial CPU juntamente com a guarnição da viatura nº 1077, que colheram informações da vítima, a respeito do fato ocorrido a Srª Joelma, 40 anos, relatou que pediu para a acusada JEANE BATISTA LEITE, 19 anos, que estava em companhia de Maria de Lourdes Batista Leite, 18 anos, ficarem com sua filha de 04 (quatro) meses de idade, enquanto ela ia dar um banho em outro filho, após retornar, as acusadas haviam desaparecido com sua filha.
Foram iniciadas diligências no sentido de localizar e prender as acusadas, os policiais seguiram para a cidade de Olho D’água ao chegar à residência das infratoras foi encontrada a criança, que foi dada voz de prisão e logo em seguida realizada a condução das mesmas à DP de Patos, as quais foram apresentadas para a autoridade Plantão, para que as providências cabíveis fossem tomadas. Da redação com 3º BPM