domingo, 22 de março de 2009
Mulher mata filho, esfaqueia o companheiro e tenta suicidar-se
POLICIAL: 22/03/2009 - Tragédia em Cabedelo - A doméstica Andréa dos Santos Sousa, 28 anos, solteira, matou á golpes de faca peixeira o filho Abraão dos Santos Sousa, de apenas seis meses de idade, esfaqueou o companheiro, o funcionário público Abraão dos Santos Sousa, conhecido por "Gabriel", de 33 anos e ainda tentou matar-se com dois golpes no tórax.
O fato aconteceu por volta das 22hs00 de ontem, sábado (21), na residência de Andréa, na Vila dos Quartos, Rua Imaculada Conceição, 48 - Bairro - Camalaú, em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa.
A criança ainda chegou a ser socorrida por vizinhos para o Hospital Geral de Cabedelo, mas já chegou morta.
Andréa e Abraão foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde se encontram internados. Andréa sob custódia policial, já que, foi presa em flagrante.
Seu estado de saúde, segundo as informações, é grave, mas seu companheiro não corre risco de morte.
A polícia apurou através de familiares e vizinhos das vítimas que nos últimos meses Andréa havia apresentado um quadro depressivo, isso depois do parto, mas, por desconhecimento não procurou ajuda médica e a situação acabou concorrendo para a tragédia.
O cadáver do menor Abraão, foi removido para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal – Gemol, onde na manhã de hoje, domingo (22) foi necropsiado pelo médico legista Armando de Holanda Guerra, em seguida liberado aos familiares para velório e sepultamento.
Da Redação com Humberto Lira