Reivindicações dos moradores abriram a pauta para ás discussões; solicitações e desabafos também foram frases ouvidas pelo prefeito e demais pessoas, o prefeito esclareceu que quer o crescimento da cidade, mas, de maneira ordenada.
Questões de falta de Infra Estrutura foram as mais citadas pelos moradores daquela região Oeste da cidade, assunto de maior observância foi colocado, como a falta de ruas calçadas, esgotos á céu aberto, falta de praças e aéreas de prática de esportes e lazer.
O prefeito irá enviar Oficio para o comandante do 6º BPM, por meio do vice-prefeito Carlos Rafael que é Secretário de Articulação Política, solicitando o espaço da quadra-poliesportiva daquela instituição militar para que jovens que residem nas proximidades, utilizem o referido local, afim, de mantê-los fora do mundo das drogas e demais ilicitudes.
Léo anunciou naquela oportunidade, um grandioso projeto habitacional para Cajazeiras, que será em breve a construção de 1000 unidades residenciais populares, para suprir o défcite do município, segundo o prefeito Léo Abreu dinheiro há em Brasília, “o Presidente Lula mandou os prefeitos do Brasil que se apressassem com os projetos e que levem à Brasília”, concluiu.
Despoluição do Açude Grande foi um assunto debatido, além do Cheque Moradia, do programa habitacional da CEHAP, órgão do Estado que doará cheques a partir de R$ 1.500,00 a R$ 6.000,00 para reforma e reconstrução de Casas Populares nos bairros carente da cidade. Da Redação