quarta-feira, 25 de março de 2009

Homem dá socos no rosto de menina de 14 anos e ameaça conselheira em Bom Jesus/PB

POLICIAL: 25/03/2009 – Imagem: Junior Barreto – Foi vítima de agressão física e ameaças de morte a adolescente Maria de Fátima Abel Leite (foto), 14 anos, estudante, brasileira, residente à Rua Projetada, S/N – Casas Populares – Bom Jesus/PB.
Em laudo de constatação de ferimentos ou ofensa física, o perito Dr. Vinicius Macedo Tavares concluiu a veracidade da ocorrência relatada pela vítima.
Segundo informações da tia da garota, a doméstica Maria de Fátima Leite Costa, que é casada com Givanildo Bezerra, irmão de Sivanildo Bezerra de Barros, vulgo “Piéca” acusado de agredir a menor, por volta das 14hs00 de ontem, terça (24), compareceu ao Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente da cidade de Bom Jesus sob alegação de agressão física contra uma menor acima citada.
A nossa reportagem falou com a menina na manhã de hoje, no Distrito Policial em Cajazeiras e obtivemos o seguinte conteúdo: “eu fui agredida com socos no rosto, na cabeça até fiquei com dores fortes, socos nas costas, na perna esquerda, ele me jogou no chão com tanta violência que ainda estou com as costas doendo, minha tia quem me socorreu e, ele ficou ameaçando todo mundo lá em casa com uma faca de mesa” – afirmou a menor espancada.
A vítima informou ainda, que procurou o Conselho Tutelar que acionou a PM que tenta localizar o acusado, mas até o presente momento não conseguiram localizá-lo. Ana Claudia uma das testemunhas do ocorrido contou que em Bom Jesus, não havia delegado nem escrivão para registrar os fatos, conseqüentemente obrigando essas pessoas buscarem auxilio da “lei”, em Cajazeiras. Da redação