domingo, 22 de março de 2009

Agricultor é alvejado por cinco disparos de arma de fogo em Bonito de Santa Fé/PB

POLICIAL: 22/03/2009 – Imagem: Junior Barreto – Um verdadeiro tumulto e correria na tarde de hoje, domingo (22), por volta das 14hs10 no coreto da praça central do Distrito de Viana – município de Bonito de Santa Fé/PB, foi registrado pela população.
Segundo informações colhidas no HRC através da própria vítima, o acusado é desconhecido, chegou à região há poucos dias, vindo do Estado de São Paulo.
A vítima informou que se encontrou com o acusado no Distrito de Viana, quando o mesmo, numa tentativa de fazer Osley tomar cachaça, tendo recusado e ambos entraram em “vias de fato”.
O acusado sacou um revólver calibre 38 e, efetuou 05 (cinco) disparos, tendo sido atingido por duas vezes, Osley de Matos Dionozio Leite, 28 anos, residente no Sítio Mateus, Bonito de Santa Fé.
Sendo atingido no Tórax (na região direita do peito), o projétil encontra-se alojado entre o ombro direito e o braço, provavelmente tenha sido quebrado um dos ossos informou a vítima, baseado em exames feitos anteriormente. Outro disparo atingiu a orelha direita traspassando pelo couro cabeludo.
O acusado encontra-se foragido, a Polícia Militar continua fazendo buscas pela região na intenção de localizá-lo, mas até o momento sem êxito. Da Redação