terça-feira, 3 de março de 2009

Caseiro morre vítima de acidente na PB 393, próximo a Serra da Arara, em Cajazeiras/PB

POLICIAL: 03/03/2009 – Imagem: Jr. Barreto – Deu entrada no HRC, por volta das 18hs50, de hoje, terça (03), o caseiro Givaldo Vieira de Freitas (foto), casado, residente no Sítio Cajúi, município de Triunfo/PB, vítima de acidente na PB 393, nas proximidades da Serra da Arara.

O mesmo, se chocou com uma Toyota Hilux, placas: MUJ-8290/PB, cor cinza, de propriedade da CERVARP COOP En, quando seguia, sentido Cajazeiras a São João do Rio do Peixe, em uma motocicleta YBR 125, placa, HXN-9765/CE e, bateu violentamente na carroceria de referida caminhoneta, que prestava serviço de manutenção ás margens daquela rodovia.

O condutor da Toyota, Rubenildo Américo, casado, residente em Cajazeiras, juntamente com demais pessoas que ali presenciaram os fatos, socorreram Givaldo para o HRC, que chegou a ser atendido, mas, veio a óbito, instantes depois.

Por volta das 22hs50 á família conseguiu autorização da Polícia Civil, para fazer a remoção do corpo para a cidade de Patos, para ser periciado.

Pela violência do choque, possivelmente a vítima tenha quebrado o pescoço, fraturado uma das costelas, ocasionando hemorragia interna, não resistindo faleceu no centro cirúrgico.

Da Redação