segunda-feira, 2 de março de 2009

Maranhão nega crise com Ricardo, mas confirma Guilherme na equipe; ‘Ele já aceitou!’, revela

POLÍTICA: 02/03/2009 - Imagem: Arquivo - O governador José Maranhão (PMDB) negou qualquer crise com o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), afirmando que ele é “meu aliado e companheiro”. Para Maranhão, depois de muitos momentos políticos de unidade, não é agora que iria desunir com o líder socialista.
Entretanto, um dos motivos que seria o pivô da crise entre os dois líderes partidários foi confirmado por José Maranhão: a nomeação do deputado estadual Guilherme Almeida (PSB) para a secretaria de Interiorização, em Campina Grande. “Guilherme inclusive já aceitou”, disse.
O nome de Guilherme Almeida, entretanto, não foi mencionado pela chefe do cerimonial na solenidade que empossou novos secretários do primeiro e do segundo escalões do Governo. “Até o fim da semana estaremos fechando toda a equipe de governo”, sentenciou o governador.
Ele voltou a elencar a Saúde e a Segurança Pública como sendo suas principais metas da gestão que encerra no próximo ano. “Os policiais da Paraíba são tão bons quanto os melhores do Brasil. Precisam apenas de mais investimento, de viaturas e de armamento”, sinalizou.
Ele completou dizendo que sua equipe de secretários deve dedicar-se para cumprir, em um ano e dez meses, o que deviam ter cumprido em quatro anos. “Tenho trabalhado diariamente até às 5h da manhã para reconstruir o estado, quando nos roubaram dois anos e dois meses de um mandato que me pertencia. Quero dedicação integral da equipe deste governo”, concluiu.
Fonte: Onivaldo Júnior