quinta-feira, 30 de junho de 2022

Presidente do PT da capital rebate críticas de Siqueira e manda dirigente do PSB ir cuidar da ‘bagunça’ da chapa de João Azevêdo

O Presidente do PT da Capital Antônio Barbosa, rebateu duramente os ataques rasteiros do Presidente Nacional do PSB contra o Pré Candidato ao Senado Ricardo Coutinho e o Pré Candidato a Governador Veneziano. Que ele vá se preocupar com a bagunça na Chapa de João Azevedo, pois se não tem competência para arrumar o PSB da Paraíba, não tem moral para atacar nossos quadros do PT e MDB. Na opinião de Barbosa, Carlos Siqueira não tem nível, nem educação e muito menos equilíbrio psicológico para dirigir um Partido do porte do PSB, onde grandes nomes como Miguel Arraes e Eduardo Campos estiveram na Presidência, porém decaiu ao nível irracional deste cidadão desequilibrado e antiético.

Após os ataques do Presidente do PSB Nacional contra o Ex Governador Ricardo Coutinho do PT e contra o Senador Veneziano do MDB, o Presidente do PT da Capital da Paraíba, o advogado e Militante dos Direitos Humanos Antônio Barbosa reagiu duramente contra Carlos Siqueira.

Para o Presidente do PT de João Pessoa, Carlos Siqueira não tá demonstrando ter equilíbrio psicológico nem atitude baseada na ética no que cerne a forma ridícula com que ataca nossos Pré Candidatos a Senador pelo PT que é o Ex Governador Ricardo Coutinho e o nosso Pré Candidato a Governador pelo MDB que é o Senador e Vice Presidente do Senado Veneziano.

Como esse cidadão se acha no direito de opinar nas composições do PT da Paraiba se nem consegue resolver a bagunça do PSB da Paraiba, onde já caiu no ridículo todas as lambanças que o partido dele vem cometendo nessas tresloucadas atitudes de João Azevedo.

Que ele vá se meter com o PSB da Paraiba e esqueça o PT que já está sendo muito bem conduzido pelo Presidente Estadual Jackson Macedo, por Ricardo Coutinho, Luiz Couto e demais lideranças do PT em consonância com a Nacional e com Lula, onde já foi divulgado que Lula estará apoiando Ricardo Coutinho para o Senado e Veneziano para Governador.

Carlos Siqueira perdeu a oportunidade de não ter vomitado tantas asneiras. Indigno do cargo que possui no PSB. Que saudades faz Eduardo Campos e Miguel Arraes, pois estes sim eram líderes éticos e capacitados de verdade. Veja mais: https://mostrandoverdadespolitica.blogspot.com/2022/06/o-presidente-do-pt-da-capital-antonio.html


Da Redação com Mostrando Verdades Politica