quinta-feira, 30 de junho de 2022

CRCPB realiza Simpósio Paraibano de Prestação de Contas Eleições 2022 em Campina Grande

Evento será gratuito e acontecerá de forma presencial

Será realizado no próximo dia 08 de julho, o Simpósio Paraibano de Prestação de Contas Eleições 2022, promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB). O evento acontecerá na Agência Sebrae de Campina Grande, no bairro do Catolé, das 9h às 18h e será realizado de forma presencial com inscrições gratuitas.

De acordo com Rômulo Teotônio, presidente do CRCPB, o encontro será voltado para que os profissionais da contabilidade se preparem para a prestação de contas eleitoral. “Estamos em um ano eleitoral, e nós do CRCPB, iremos promover esse simpósio para levar ainda mais informação e capacitação aos contadores para que eles possam realizar a prestação de contas do pleito 2022”, declarou.

Segundo o conselheiro federal Bruno Sitônio, um dos palestrantes convidados para o evento, esse tipo de iniciativa reforça ainda mais o compromisso do CRCPB na capacitação e atualização, devido a proximidade das eleições deste ano.

“O CRCPB promoverá esse importante evento, que tem o objetivo de capacitar os profissionais contábeis que atuam com prestações de contas eleitorais bem como os que desejam atuar nessas eleições. Teremos oportunidade também de discutir temas relevantes e polêmicos inerentes à temática. Com a participação de painelistas de referência nacional e de entidades que participaram de processo eleitoral o evento será um sucesso”, disse.

Para se inscrever no simpósio os interessados devem acessar o link e realizar o cadastro: https://www1.cfc.org.br/evento?YCC.


Assessoria