quinta-feira, 30 de junho de 2022

Ausência de ex-secretário da gestão do “Jeito Certo” chama atenção de aliados do prefeito José Aldemir

Foi realizada no início da tarde desta quinta-feira (30) de junho, na zona rural de São João do Rio do Peixe, uma entrevista coletiva – onde a deputada estadual Dra. Paula prestou contas do seu mandato na ALPB.

Ladeada por aliados de primeira hora, acompanhada do esposo, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles (PP), Dra. Paula utilizou-se do momento descontraído, para explanar sobre seus feitos como deputada de primeiro mandato.

Porém, um fato teria chamado atenção de alguns presentes, a ausência constante do ex-secretário de Administração Thiago Macambira e da esposa, que responde por uma das mais importantes pastas da gestão – a Secretaria de Cidadania e Promoção Social.

De acordo com informações de bastidores, Macambira costura apoios e, pleiteia uma candidatura à Prefeitura de Cajazeiras, com as bênçãos do prefeito José Aldemir.

Interessante que nem ele nem a esposa apareceu hoje na coletiva de Dra. Paula”, teria dito um aliado a outro presente na coletiva. “Não vai nem uma vez, quer apostar? Eles não votam em Dra. Paula não”, completou o interlocutor.


Da redação