sexta-feira, 17 de junho de 2022

Em meio à crise na base de João Azevedo, Enivaldo reage a declarações de Hugo Mota e Adriano Galdino: “traidores são eles”

Conhecido no âmbito político como sendo sempre transparente nas suas opiniões, o ex-prefeito e ex-vice-prefeito de Campina Grande Enivaldo Ribeiro (PP), patriarca da família, foi questionado pela imprensa nesta sexta-feira (17), sobre como avalia as recentes declarações do presidente estadual do Republicanos e deputado federal Hugo Motta, bem como do presidente da ALPB o deputado Adriano Galdino (Republicanos), de que seu filho o deputado federal e pré-candidato a reeleição Aguinaldo Ribeiro (PP), teria um comportamento dúbio, senão traidor dentro da base do governador João Azevêdo.  “Traidores são eles”, disse o patriarca da família.

“Traidores são eles. Esse presidente (Adriano Galdino) e conhecido. O problema e Aguinaldo falou a verdade. Aguinaldo saiu certo. E eles (Hugo Mota e Adriano Galdino) não têm como explicar ao povo estarem dos dois lados”, comentou Enivaldo Ribeiro.

O presidente da Assembleia, disse que o deputado federal Aguinaldo Ribeiro não tem coragem de se arriscar na pré-candidatura ao Senado e prefere o conforto da reeleição. "Isso é desculpa da narrativa que ele escolhe. Na verdade, a grande dificuldade de Aguinaldo é que ele não tem coragem de fazer o enfrentamento de chapa majoritária, ele não se imagina fora do Congresso Nacional. E ele sabe que a reeleição dele é tranquila. Então ele não tem coragem de enfrentar riscos. Então ele preferiu continuar na reeleição e busca uma narrativa de agressão ao Republicanos, um partido que tem sido fiel", disparou o presidente da ALPB.

"Republicanos não aceitará prato-feito nem ser atropelado no processo. O anúncio da última quarta-feria seria sobre uma coisa e foi sobre outra, sem combinar com o principal aliado do governador, que inclusive está sendo atacado por esses que estão chegando agora impondo a questão da vice", explicou Hugo Motta.


Da Redação