quarta-feira, 30 de março de 2016

Vice-prefeito Thiago Azulão concorrerá à Prefeitura de Poço Dantas pelo PTdoB

O vice-prefeito da cidade de Poço Dantas, Thiago Azulão, sobrinho do ex-senador Wilson Santiago, participou de uma importante reunião na última terça-feira (29), com o deputado estadual Genival Matias, e resolveu se filiar ao PTdoB para concorrer ao cargo de prefeito nas eleições que se aproximam.

O pré-candidato Thiago Azulão rompeu politicamente, há cerca de um ano, com o atual prefeito Itamar Moreira (PMDB) alegando que foi totalmente excluído da gestão.

Para Genival Matias, presidente estadual da legenda, o PTdoB tem crescido ao filiar nomes com possibilidades reais de alcançarem objetivos nas eleições deste ano. “O PTdoB recebe com muita satisfação a filiação de Thiago Azulão, um político jovem, que vem unindo a oposição de Poço Dantas em torno de sua pré-candidatura e que possui chances reais de conquistar o cargo de prefeito municipal, por ter um grupo forte e firme em defesa da população local”, disse Genival.

O vice-prefeito afirmou que a partir de agora reunirá a oposição que indicou seu nome para disputar o comando da Prefeitura e elaborar metas junto com o novo partido. “Sempre tive uma simpatia muito grande pelo PTdoB e agora chegou a hora de construirmos um projeto viável para Poço Dantas, mas vamos fazer isso ouvindo cada companheiro, pois além de fortalecer o PTdoB, temos a meta de aumentar ainda mais esse grupo forte que nos acompanha rumo a Prefeitura", disse Thiago Azulão.

Sobrinho do ex-senador Wilson Santiago e filho do ex-prefeito Azulão que foi o primeiro gestor de Poço Dantas, Thiago revelou que vai reforçar o grupo oposicionista declarando guerra contra o atual prefeito que acumula varias baixas no seu grupo político.

 

Assessoria de Imprensa