quinta-feira, 3 de março de 2016

Artur Filho prestigia ato de filiação de Gervasinho ao PSB

A filiação do deputado estadual Gervásio Maia Filho ao (PSB) não fortalece apenas o partido socialista, mas o projeto político adotado na Paraíba que tem recolocado o estado no caminho do desenvolvimento e do progresso, com obras e muitos avanços sociais e que tem como maior representante o governador Ricardo Coutinho”, afirma o deputado estadual Artur Filho, que é filiado ao (PRTB), que faz parte da coligação a ‘Força do Trabalho’, composta ainda pelos partidos (PSB), (DEM), (PDT) e (PRP).

Para Artur Filho, a história e trajetória política de Gervásio Filho, é outro diferencial que agrega valor a legenda socialista e, consequentemente, as legendas que foram coligação com o PSB. “Gervasinho é um político que sempre foi coerente com suas ideias, que pertenceu a uma única legenda durante toda a sua vida política, que tem uma história que orgulha a Paraíba, que é um democrata e ainda será presidente da ALPB, a partir de 2017, o (PSB) e os partidos coligados ganham com sua chegada”, destaca Artur Filho.

Em seu discurso, após assinar a ficha de filiação na sede da API, nesta quinta-feira (03), Gervasinho disse não guardar mágoas do (PMDB), afirmou que chega ao (PSB) como um soldado, para contribuir com projeto socialista que mudou e está mudando a Paraíba para muito melhor. Na ocasião, Gervasinho anunciou uma série de novas filiações, inclusive, citando nominalmente os políticos que deixam o (PMDB) e se integram ao partido comandado pelo governador.  “A minha desfiliação do (PMDB) foi pensada e ocorreu com muita tranquilidade, assim como meu ingresso no (PSB), aonde chego com muita alegria e vontade de ajudar na ampliação deste projeto político que tem mudado a realidade da Paraíba para muito melhor”, destacou Gervásio Maia Filho.

O governador Ricardo Coutinho, que chegou acompanhado de Gervasinho à sede da API, enalteceu a importância do ingresso de Gervásio Maia Filho à legenda socialista, lembrando os tempos em que conviveu com o saudoso Gervásio Maia. “Tive o prazer de trabalhar com o pai de Gervasinho. Ele foi meu secretário na Prefeitura e seria meu candidato à vice não fossem as intercorrências da vida. Gervasinho tem lastro, tem uma boa forma de fazer política, herdou do pai a forma correta, austera e vibrante de se comportar e vai agregar muito valor ao (PSB) e a toda a Paraíba”, disse o governador encerrando a solenidade. 

Assessoria